COMA GN'R TRIBUTE

A Coma GN'R Tribute foi formada em 2007 por músicos fãs de Guns N' Roses.
Devido ao grande número de bandas covers de Guns no mercado, a proposta era fazer um trabalho diferenciado para que a Coma pudesse se destacar e ganhar seu espaço no meio da cena Hard Rock.
Desde o início, a proposta da banda era ser fiel a sonoridade do Guns N' Roses. A característica principal era a busca dos timbres originais e detalhes das músicas. Outra característica fundamental é representar o trabalho do Guns N' Roses de 1987 até os dias de hoje, buscando sempre enfatizar as músicas menos populares da banda nos shows (os lados b), e claro, não deixando de tocar todos os hits também.
E ao longo dos anos a Coma GN'R Tribute foi conquistando seu espaço sempre sendo fiel a sua proposta, até que em 2014 ela ganhou um presente que qualquer banda cover desejou um dia, o Guns N' Roses, por meio de seu aplicativo http://fantracks.com/apps/guns_webapp/ de venda de ingressos e mercadorias relacionadas a banda, publicou uma seção de 'Tribute Bands', onde a Coma GN'R Tribute é a única representante do Brasil.

Tamanha a felicidade pelo presente, a Coma GN'R Tribute segue em frente com o seu trabalho buscando sempre ao máximo a sonoridade e o feeling de uma das bandas mais importantes e influentes de toda a história.

Ao longo da carreira a banda já passou por todas as casas de destaque de São Paulo: Manifesto, Blackmore, Rock Club (SBC), Morrison Rock Bar, etc